A Shell está constantemente a desenvolver os seus combustíveis de acordo com as inovações dos motores dos veículos modernos e as necessidades dos clientes. Esta última formulação, que está agora disponível em todas as estações de serviço da Shell de Cabo Verde, é o resultado de uma extensa pesquisa, desenvolvimento e testes efetuados ao longo de mais de 5 anos pela equipa internacional de cientistas de combustíveis da Shell, com o objetivo de ajudar a melhorar a eficiência dos motores.

O tema escolhido para a campanha de comunicação deste novo combustível é: Melhores Viagens, novos desafios. Este tema é uma expressão da promessa da Shell, aos seus clientes, de oferecer sempre o melhor produto e a melhor qualidade de serviço nos postos Shell. É uma forma de olhar para o futuro, fornecendo aos nossos clientes, o combustível mais avançado para melhorar a eficiência do motor.

Este combustível está a ser lançado sob a plataforma GO WELL, que promove uma atitude positiva e enérgica em relação às viagens e recorda aos clientes que a Shell os ajuda a continuar a explorar e a viver uma vida cheia de experiências. Os nossos clientes terão a oportunidade de interagir com as nossas equipas nas estações de serviço Shell em todo o país e aprender mais sobre a eficiência que a tecnologia DYNAFLEX traz para os seus veículos.

Interpelado, o Presidente do Concelho de Administração da Vivo Energy Cabo Verde, Engº João Oliveira e Sousa, afirmou estar muito satisfeito com o lançamento desta nova gama de combustível:“Estamos orgulhosos de poder disponibilizar aos nossos clientes, que são a razão do nosso sucesso, o gasóleo Shell FuelSave, o combustível mais avançado disponível no mercado”.

Gasóleo Shell FuelSave com Tecnologia DYNAFLEX está agora disponível nos postos Shell de todo o país.